Comunicados e Promoções

***Comunicado Importante 01/11/2019 sobre IPTVs "Piratas"

A Lar Internet informa, que não compactua com nenhum tipo de ilegalidade, sendo assim, não apoia pirataria de Canais ou Filmes pagos, seja via Aplicativos/APPs em Celulares ou SmartTVs, Aparelhos BOX ou Sites.
Muitos acabam utilizando, não tendo até conhecimento que é um serviço ilegal e também, que estão em risco, fornecendo acesso em sua rede para "piratas", expondo seus dados pessoais.
Quando o cliente utiliza este tipo de serviço ilegal e sem garantia de funcionamento, além dos perigos do roubo de suas informações, ocorrem as falhas no serviço, tais como travamentos e até o não funcionamento. A primeira ação do cliente é entrar em contato com o provedor que presta serviço de internet e informar que o serviço está ruim, quando na verdade são os servidores dos "piratas" que estão gerando problema.
Hoje (01/11/2019) foi iniciada a operação "404", coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública que bloqueou 210 Sites e 100 Aplicativos com esse tipo de conteúdo, efetuando até prisões de "donos/operadores" desse tipo de servidores piratas.
Então, se o Aplicativo/APP, Site ou BOX de TV PIRATA parar ou parou de funcionar, é importante que o cliente esteja ciente que a Lar Internet não tem ação direta ou indireta sobre o ocorrido, mas também não compactua de forma alguma com pirataria. Nosso atendimento pode até explicar, mas não prestamos ou vamos prestar suporte técnico para este tipo de ilegalidade.

Referências:

Ofício do Ministério da Justiça e Segurança Pública, de 30/10/2019 nº 229/2019.

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2019/11/01/policia-civil-deflagra-operacao-contra-pirataria-digital-em-sp.ghtml?fbclid=IwAR0SQqzrHUA7Up_zZW061tHUYUdsZxAgeYnfjSg0HoF9205MnPrhl38R8B8


Adm Lar Internet

Close

Central do Assinante